Polícia

Vítima de tentativa de latrocínio, jornalista Gabriel Luiz recebe alta do hospital e comemora; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Gabriel deixou o Hospital Brasília por volta das 17h desta sexta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/05/2022, às 18h03 - Atualizado às 18h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (6) o jornalista Gabriel Luiz, da Globo Brasília. Ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de páscoa. Gabriel deixou o Hospital Brasília por volta das 17h.

O jornalista de 29 anos foi esfaqueado na noite do dia 14 de abril em um estacionamento perto de sua casa. Na ocasião, ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso. Depois de passar por cirurgias de emergência no Hospital de Base, Gabriel foi transferido para a UTI do Hospital Brasília no dia 15 de abril.

Em vídeo publicado no seu perfil do Twitter, Gabriel comemorou a saída do hospital. "Eu estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo. Finalmente ela veio e eu estou meio sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, dias intensos, mas, já passou", disse.

Leia também:

Segundo apontam investigações da Polícia Civil do DF, o crime foi cometido por José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, e por um adolescente de 17 anos, que roubaram o celular e a carteira de Gabriel. Os pertences foram encontrados momentos depois, perto do local do assalto.

Confira o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags