Entretenimento

Da UTI, repórter da Globo se pronuncia pela primeira vez após ser esfaqueado; confira

Reprodução/ TV Globo
Gabriel Luiz usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 29/04/2022, às 15h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Internado desde o dia 14, após receber cerca de dez facadas, Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, usou as redes sociais pela primeira vez para comentar sobre o assunto. O rapaz publicou uma série de tweets, na tarde desta sexta-feira (29), agradecendo o apoio que vem recebendo.

Leia também:

“Oi, pessoal! Aqui é o próprio Gabriel. Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem”, escreveu ele.

Gabriel também aproveitou para informar sobre seu estado de saúde, afirmando que vem apresentando melhoras significativas durante o tratamento. “Nos últimos dias, tenho tido uns picos fortes de febre, com calafrio. É o corpo reagindo! E pra ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente pra UTI. Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle”, garantiu.

O jornalista, que segue internado em Brasília, finalizou publicando uma atualização, alegando que está liberado da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Atualizando aqui: tô de alta da UTI e voltando pro quarto já já! Só notícia boa”, informou.

Recentemente, Lucas Machado, namorado dele, publicou um desabafo nas redes sociais,  alegando estar bem confiante sobre a recuperação de Luiz, com direito a declaração de amor e tudo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp