Polícia

Vovô da maconha: idoso é flagrado com 18kg da droga no Subúrbio de Salvador

Divulgação PM
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso atuaria no tráfico de drogas há cerca de 30 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação PM

Publicado em 19/12/2022, às 19h21   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso foi preso no final da tarde desta segunda-feira (19), em posse de 18kg de maconha. Identificado como Paulo Melo de Souza, ele tem 69 anos de idade e, segundo a Polícia Militar, atuaria no tráfico de drogas há cerca de 30.

Prisão

Ainda segundo a PM, uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava um patrulhamento no bairro de Periperi quando foram acionados por populares, informando que um idoso estaria comercializando entorpecentes naquela região.

Neste momento os policiais realizaram incursões e avistaram um indivíduo que atendia as características apontadas. Durante a busca pessoal foi encontrada uma quantidade de maconha, porém, segundo o idoso, haveria mais entorpecente próximo ao local onde ele residia.

A ocorrência, registrada na 5ª Delegacia Territorial da região, indica que o resto da droga estava armazenada dentro de um tanque de água localizado no quintal do imóvel onde o idoso morava.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp