Polícia

Werner fala sobre incêndio a ônibus em Castelo Branco: “Ação orquestrada para desviar a atenção da operação em Valéria”

Joilson César/BNews
O secretário Marcelo Werner disse que foram apreendidos dois fuzis no bairro de Valéria  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/09/2023, às 13h45   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Marcelo Werner, titular da Secretaria de Segurança Pública (SSP), participou de entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), para falar sobre o balanço da operação que ocorreu no bairro de Valéria, em Salvador, e resultou na morte de três criminosos e um agente da Polícia Federal.

Werner aproveitou a oportunidade para comentar sobre um ônibus que foi incendiado no bairro de Castelo Branco e respondeu se os fatos tinham correlação. “Esta ação foi orquestrada para desviar a atenção das forças policiais que estavam atuando naquela região (bairro de Valéria)”, ressaltou.

Ele ainda salientou que o bairro de Valéria está em disputa pelo tráfico, com altos índices de criminalidade, por isso as forças de segurança vão continuar atuando de forma firme para não permitir que as facções tomem conta.

Werner detalhou que esse ano foram apreendidos 46 fuzis no estado da Bahia, e na operação em Valéria, dois fuzis e duas pistolas foram apreendidas. Segundo Werner, a polícia continua procurando os demais envolvidos para cumprir os mandados de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp