Política

Petistas criticam postura do presidente municipal da legenda: “Desagregador”

Publicado em 10/12/2014, às 18h22   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acusados de infieis, vereadores do PT na Câmara Municipal de Salvador, Arnando Lessa e Luiz Carlos Suica, rechaçaram as declarações do presidente municipal do partido, Edson Valadares, e colocaram dúvidas na capacidade de liderança do líder da legenda no município.
Para os edis petistas, a postura do presidente do partido município só tem contribuído para "desunir" e "desagregar" a legenda. "Esse tipo de postura é inadmissível e inaceitável. Não existe nada disso. A personalidade dele é desagregadora. Não estamos conseguindo entender o porquê dessas declarações. Valadares fica sangrando a relação quase que diariamente", criticou Lessa.
Já Suíca comentou que Valadares está indo na contramão do sentimento dos vereadores do partido. "Acabamos de sair vitoriosos de uma eleição para governador e isso muito nos uniu. Estamos nos reunindo sempre, inclusive com o presidente estadual, Everaldo Anunciação, no sentido de votarmos sempre com unidade. Edson Valadares, desta forma, não contribui em nada para o crescimento do partido. Muito pelo contrário", disparou Suíca.
O desgaste com o diretório municipal tem data para acabar. Conforme acordo  feito nas eleições do ano passado a gestão que irá até 2017 será partilhada por três candidatos que se revezarão no comando da legenda. Marta Rodrigues, que tem um perfil muito mais conciliador, assumirá a presidência da legenda e deve esfriar os ânimos entre os vereadores petistas e a presidência municipal da legenda.
Leia mais: 
Cerco se fecha a petistas infieis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp