Política

Não entendo como inconstitucional, diz Fabíola sobre quinto mandato de Nilo

Publicado em 06/02/2015, às 14h34   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



A ex-vereadora de Salvador e atual deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) não vê problemas na reeleição do presidente Marcelo Nilo (PDT) para o quinto mandato a frente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), como protestaram os petistas, colegas da base do governo Rui Costa.
“Eu não entendo como inconstitucional, uma vez que ali se fala em reeleição dentro da mesma legislatura. Quando a gente julga, a gente tem que ter a humildade de interpretar. É uma nova legislatura, então eu entendo que não se trata de reeleição. Pedimos lá atrás, quando declaramos apoio ao deputado Marcelo Nilo o compromisso de colocar para votar o projeto que trata de reeleição e que precisa ser discutido”, afirmou a parlamentar em conversa com a reportagem do Bocão News
“Eu sou muito diplomática e sempre voto pela articulação, pelas coisas resolvidas não na judicialização, não que não seja uma ferramenta, mas é uma questão de interpretação”, defendeu. A pessebista será presidente da Comissão das Mulheres na AL-BA, posto já ocupado por Neusa Cadore (PT) e Luiza Maia (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp