Política

Muniz rebate Tinoco: prefeitura está com os cofres cheios aplicando multas

Publicado em 20/03/2015, às 07h06   Juliana Nobre (Twitter:@julianafrnobre)



Reagindo às críticas feitas pelo vereador Cláudio Tinoco (DEM), ao afirmar que com o aumento do combustível “o governo da Bahia quer que o povo ande de carro na 'banguela'”, o edil Carlos Muniz (PTN) disse que o demista precisa se preocupar mais com as ações da prefeitura. Tinoco ainda apontou as altas taxas do Detran. “Antes de tudo, quem está com os cofres cheios de tanto aplicar multas é a prefeitura”, rechaçou o peteenista.

Muniz ainda levantou as dispensas de licitações aplicadas pela prefeitura. “A Transalvador deveria se preocupar em educar o trânsito. Foram 25 milhões de reais para comprar talonários eletrônicos, com dispensa de licitação. E ainda vem falar do Detran?”, indaga.

Para o peteenista, o prefeito ACM Neto (DEM) precisa investir em infraestrutura na capital. “A nossa cidade enfrenta um caos, está cheia de promessas não cumpridas pelo prefeito, como sinaleiras inteligentes e obras de mobilidade urbana. A prefeitura está encostada nas obras do governo do estado”, defende o novo aliado do governador Rui Costa (PT).

Matéria relacionada:

Governo da Bahia quer que o povo ande de carro na 'banguela, diz Tinoco

Publicada no dia 19 de março de 2015, às 16g

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp