Política

"Briga com este senhor só na Justiça", avisa Félix Jr sobre Nilo

Publicado em 31/05/2015, às 14h46   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Não adiantou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tentar colocar ‘panos quentes’ e dizer que o anúncio de saída do partido do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) foi uma atitude intempestiva “no calor do momento”. Em entrevista ao Bocão News no último sábado (30), o presidente estadual, Félix Mendonça Júnior, abriu as portas da rua para o presidente da Assembleia Legislativa e Nilo, após o afago do diretório nacional, voltou atrás e condicionou a permanência à saída do líder da executiva estadual. Após a alternativa levantada por Nilo, Félix Júnior escancarou a porta que já estava aberta: “Então acho que ele já saiu”.

O presidente do PDT na Bahia ainda disse que não iria entrar em um bate-boca com o chefe do Legislativo estadual. Sem nem mencionar o nome de Marcelo Nilo, Félix Júnior garantiu que não ficará “batendo boca” com o correligionário. 
“Depois de ganhar não se deve tripudiar. Ele já saiu, já anunciou. O que eu tiver de resolver com este senhor será na Justiça e entre nós dois”, avisou Félix Júnior. 
Também ao Bocão News, já neste domingo, Nilo afirmou que não há clima para a sua permanência no mesmo partido que o inimigo político e pessoal Félix Júnior.
“Eu conversei com o presidente Lupi, mas não dá para fazer uma convenção em setembro. Eu não tomarei nenhuma posição com relação a minha saída antes de falar com ele. Estou consultando meu grupo para tomar uma posição. Mostrei minha situação política, mas não posso ficar em um partido onde o presidente é meu inimigo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp