Política

Paulo Câmara desconversa sobre a eleição municipal de 2016

Publicado em 14/06/2015, às 10h17   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), desconversou sobre a eleição municipal de 2016. O tucano será eleito na Convenção Estadual do PSDB, na manhã deste domingo (14), o novo presidente municipal da legenda. “O importante agora é fortalecer o partido, ampliar as bases e se consolidar em Salvador e na Bahia", pontuou Paulo Câmara. 
Questionado se o partido pretende ter candidato a prefeito em 2016, o tucano respondeu: "tem que perguntar a Imbassahy". O deputado federal Antônio Imbassahy foi o último candidato a Prefeitura de Salvador, em 2008. Naquela ocasião, disputou com o atual prefeito ACM Neto, mas João Henrique foi eleito. 
O vereador Paulo Câmara também não quis falar se pretende concorrer ao Legislativo Municipal de novo ou se será vice na chapa de ACM Neto. "Ainda é cedo", ressaltou. Sobre a possível vinda do prefeito para o PSDB, Paulo Câmara disse que não tem conhecimento sobre o assunto. "Em nenhum momento, ele falou sobre isso", destacou, frisando que será bem-vindo se for o desejo do demista entrar na legenda. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp