Política

Sou candidato à reeleição por direito constitucional, reafirma Delgado

Publicado em 20/06/2015, às 08h10   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), reafirmou a sua candidatura para 2016 no município. Mesmo com o desejo do seu ex-padrinho, Luiz Caetano, em voltar à disputar o pleito no ano que vem, Delgado declara que não vai se preocupar com política por enquanto. No entanto, o petista já chegou a afirmar que tem o apoio de 12 partidos para a sua reeleição.

“Fui eleito para administrar o município até 2016 e é isso que vou fazer. Não vamos antecipar as coisas. Os políticos profissionais que só fazem política é que devem estar muito acelerados no processo. Eu não. Vou ficar cuidando da minha gestão e tentar cumprir com o meu mandato. Agora, sou candidato à reeleição por direito constitucional. Mas só vou trabalhar nisso no ano que vem”, ressaltou.

Delgado ainda se defendeu das acusações de quem é mais gestor que político. Alguns que procuraram o prefeito se queixaram das negativas diante de pedidos. “Me considero político, mas uma política diferente. Muitas vezes não sou compreendido. As pessoas pedem coisas e os somente políticos não tem a franqueza de dizer que não é possível naquele momento. É por isso que dizem que não sou político, porque se eu não puder atender eu vou dizer, e isso não é da praxe da política dizer que está com dificuldades financeiras”, disse.

Na contramão está Caetano, na tentativa de derrubar seu ex-afilhado e emplacar uma candidatura, que pode ser a sua ou de outro afilhado seu.

Leia também:

Caetano nega saída do PT e eleição em Camaçari pode repetir Recife

Publicada originalmente dia 19 de junho de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp