Política

Faltou o toque feminino, alfineta Neusa Cadore sobre lista de pré-candidatos

Publicado em 21/08/2015, às 10h04   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)



A deputada estadual Neusa Cadore afirmou, na tarde desta quinta-feira (20), que o PT não se precipitou ao lançar uma lista com sete pré-candidatos à prefeitura de Salvador. A petista participou da manifestação em favor do governo da presidente Dilma Rousseff, na Piedade.   
No final dessa terça-feira (18), o PT municipal apresentou, após uma reunião interna, os nomes do senador Walter Pinheiro, do secretário de Turismo Nelson Pelegrino, dos deputados Jorge Solla e Valmir Assunção, do vereador Gilmar Santiago, o ouvidor geral do estado Yulo Oiticica e o secretário de Desenvolvimento Urbano do estado Carlos Martins para disputar o Palácio Thomé de Souza. 
“Acho que o PT não se antecipou, porque cada vez mais os processos eleitorais se antecipam”, avaliou a deputada. A petista criticou, porém, a ausência de uma mulher na lista.“Como sou uma deputada mulher, acho que faltou o toque feminino. Mas acho que propor candidaturas, articular disputa é uma tarefa sim para 2015”, alfinetou.
A deputada disse que não tem um nome preferido nesta linha, mas defendeu que o PT tenha uma candidatura para a prefeitura de Salvador.
Leia mais:
Governador também estranha decisão de lançamento de pré-candidatos a prefeito
Pré-candidatos: PT estadual diz que decisão do diretório de Salvador é prematura

Publicada às 20h do dia 20 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp