Política

Otto parabeniza performance na capoeira, mas nega conversas com Isidório

Publicado em 21/08/2015, às 10h08   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



O senador Otto Alencar (PSD) negou que esteja em conversas com o deputado estadual Pastor Sargento Isidório, que já colocou o nome como um dos prefeituráveis para Salvador em 2016, mas ainda está à procura de um ninho político que tope a ideia. 
Em contato com o Bocão News, o cacique pessedista disse que nunca convidou o folclórico parlamentar e que pretende valorizar a prata da casa na escolha por um candidato para a prefeitura da capital baiana. “Não vamos buscar quadros em outros partidos”. 
O senador também afirmou que a legenda não se reuniu para decidir candidatura e aguarda definições da reforma política. Mas há quem diga que não haveria outra razão para justificar a animação de Isidório na homenagem a Otto na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quinta (20). Onde há fumaça, há fogo. 
Apesar da falta de interesse em Isidório, Otto não desprezou a performance do cristão na roda de capoeira durante a cerimônia em que recebeu a Comenda 2 de Julho. “Jogou e foi muito bem. Na capoeira ele está em plena forma, mas para prefeito eu já não sei”, avaliou. 

Publicada às 22h do dia 20 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp