Política

Neto rebate crítica de Rui Costa: “Ficou feio pra ele”

Publicado em 24/09/2015, às 17h27   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu, na tarde desta quinta-feira (24), a crítica feita pelo governador Rui Costa (PT). Nesta quarta (23), o petista atribuiu a crise do setor da construção em Salvador ao aumento do IPTU e a cobrança do ITIV.
“Aquela palavra do governador não teve o aplauso de uma pessoa de uma plateia de mais de mil com todos os principais representantes. Quando falei da CPMF houve uma ovação. [...] Não ficou feio pra mim, ficou feio pra ele”, atacou Neto.
O prefeito disse ainda que recebeu a crítica com “certa dose de humor” porque não imaginava que “o governador iria diante daquela plateia ter uma abordagem tão provinciana de temas tão relevantes para o país”. “Depois imaginei a dificuldade do governador, porque o partido dele e ele próprio estão, neste momento, numa cruzada contra o povo brasileiro pela reedicação da CPMF”, disparou.
Neto fez questão de ressaltar que não criou nenhum novo imposto, apenas atualizou o IPTU. “Fizemos justiça social, quem tinha mais pagava mais, quem tinha menos pagava menos”, disse.
Leia mais: 
Democratas chama de “provinciano” discurso de Rui a empresários da construção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp