Política

Mulheres apostam em Dilma

Imagem Mulheres apostam em Dilma
Deputada eleita defende continuidade do projeto de Lula  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2010, às 12h15   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


“Agora no segundo turno, nós mulheres temos que mostrar ao povo que o que está em jogo são dois projetos bem distintos, e o melhor para o Brasil é o que dará continuidade às conquistas do governo Lula”. A observação foi feita agora a pouco pela deputada eleita Maria del Carmen (PT), ao Bocão News, durante encontro do governador Jaques Wagner (PT) com a base aliada, que acontece no Hotel Pestana, no Rio Vermelho.

Com o objetivo de discutir as ações na campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), neste segundo turno das eleições presidenciais, o evento reúne centenas de lideranças políticas, entre elas prefeitos, deputados, vereadores, secretários.

Para del Carmen, o papel das "filhas" da Terra de Todos os Santos será fundamental para a vitória da petista na disputa pelo Palácio do Planalto. A deputada eleita aproveitou a oportunidade para analisar a redução da bancada baiana do batom na Câmara Federal.  “Apesar de o nosso governo ter uma posição mais democrática em relação à participação das mulheres em cargos de destaque, a disparidade cultural dessa distribuição de papéis entre homens e mulheres ainda causa reflexos nas campanhas e nas urnas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp