Política

Arthur Maia admite dificuldades no SD baiano, mas diz estar bem nacionalmente

Publicado em 28/11/2015, às 18h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Arthur Maia admitiu pela primeira vez enfrentar dificuldades dentro do Solidariedade da Bahia. O parlamentar vinha sendo alvo de especulações de que poderá deixar a sigla e migrar para o PPS. Maia vinha negando insatisfação com o partido no estado, que é presidido por Luciano Araújo. 

Em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (27), Maia falou sobre o assunto ao ser abordado pelo Blog do Anderson. "Solidariedade, a nível nacional, é um partido que eu sou o líder [na Câmara dos Deputados] e tenho todo o apoio do seu presidente que é o Paulinho da Força, uma grande figura que eu tenho absoluta confiança. Em relação à Bahia existem dificuldades e quem tem que dar a palavra final sobre essa questão é o presidente Paulinho da Força. Mas eu como líder do partido me sinto plenamente prestigiado na agremiação", afirmou o parlamentar. 

Nos bastidores, a informação é de que Maia se sente desprestigiado em ser o único deputado federal do partido na Bahia, mas não tem a presidência da sigla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp