Política

Palhinha justifica portas fechadas do seu gabinete como “desencontro”

Assessoria do vereador informou que provavelmente o momento em que o repórter do Bocão News esteve em seu gabinete os servidores estavam em outro compromisso

Publicado em 12/01/2016, às 17h27    Arquivo / Gilberto Júnior / Bocão News    Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)

Através de nota enviada ao Bocão News, a assessoria do vereador Orlando Palhinha (DEM) afirmou ter tido um desencontro da equipe de reportagem do site no momento em que apurava quais gabinetes estavam abertos e fechados durante o horário de expediente.

O democrata argumentou que sua sala funcionou normalmente das 8h30 às 17h. “Ontem, quando o repórter do Bocão News esteve no gabinete, provavelmente foi quando os dois assessores, que estavam trabalhando, tinham saído para levar documentos em outros prédios próximos ou em outros gabinetes. Lamentamos que a visita da reportagem tenha acontecido exatamente num momento tão atípico como esse”, esclareceu.

O texto também informa que o próprio vereador tem ido constantemente ao gabinete, apesar o recesso legislativo. “Por ser 2º Secretário da Presidência da Câmara, vai ao gabinete e à Diretoria Legislativa da Câmara assinar documentos, com frequência, a exemplo de hoje, que assinou vários projetos e esteve também no gabinete do sub secretário Luís Antônio, do gabinete do prefeito”, finalizou.

ENTENDA - Nesta segunda-feira (11), o Bocão News apurou que 10 dos 43 gabinetes de vereadores estavam fechados durante horário de expediente. Um dos que estavam fechados no momento da visita do repórter foi o de Palhinha. 

Leia mais:

De 43 gabinetes, 10 estavam fechados em horário de expediente na CMS

Classificação Indicativa: Livre