Política

Não migrarei para o PSDB e não há nenhuma negociação, esclarece Márcio Paiva

Publicado em 22/01/2016, às 09h09   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, rebateu as informações de que estaria conversando com integrantes do PSDB no intuito de sair do PP e entrar na sigla tucana. O pepista ressaltou que respeita muito os amigos tucanos que possui, mas que não está tratando de migração partidária. "Eu me reuni com o deputado federal João Gualberto, presidente do partido, para tratar de apoio político para a eleilção desse ano. O PSDB já faz parte da nossa gestão, temos o vereador Mateus Reis em nossa base, outros componentes do partido integram nossa administração. A conversa que houve foi essa, o partido nos interessa", explicou o prefeito em entrevista ao Bocão News.         
O progressista ainda destacou que continua no PP "com amizade muito forte com o vice-governador João Leão", presidente do partido na Bahia. 
Nas redes sociais, Paiva também publicou nota explicando a relação com o PSDB:
"Sobre nota veiculada na imprensa no dia de hoje, esclareço que não migrarei para o PSDB e não há nenhuma negociação. O PSDB é um partido que respeito muito e que tem grandes nomes com quem mantemos o diálogo como o vereador e amigo, Mateus Reis, seu suplente Edmilson Sales o deputado federal João Gualberto e seus colegas Jutahy Magalhães e Imbassahy.
Sempre estive no PP partido que me fez vereador em 2004, 2008 e prefeito em 2012. Hoje estou Prefeito pelo trabalho que realizei nos 16 anos que moro aqui e atendi mais de 80 mil pacientes neste período, o que me orgulha muito, pois conheço cada um deles e sei onde moram. Tenho um enorme carinho e respeito pelo amigo e vice-governador João Leão (PP)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp