Política

Yulo Oiticica defende candidatura do PT à Prefeitura de Salvador

Publicado em 08/02/2016, às 10h20   Luiz Fernando Lima (@limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Ouvidor do Estado, Yulo Oiticica chega à Mudança do Garcia reafirmando que disputará uma vaga para a Camara Municipal  e que o PT tem que ter candidato próprio à Prefeitura de Salvador.

"A razão é central. Todos nós sabemos que ACM Neto tem o plano de ser candidato ao governo em 2018, portanto, é inevitável que esta seja uma eleição vista como prévia. Além disso, é preciso ter um candidato que defenda as conquistas que nós tivemos nos últimos anos de gestões com Lula, Dilma, Wagner e Rui. Nenhum outro candidato, com todo respeito aos parceiros políticos, cumprirá estas tarefas".

Yulo é o terceiro suplente da coligação para deputado federal. Tem grandes chances de assumir o mandato na Câmara dos Deputados, no entanto, ele acredita que o melhor agora é tentar estar em Salvador. 

Na cidade inteira, ele ampliou a sua própria votação em 2014, com 25 mil votos. Segundo o petista, a legenda faz planos de eleger quatro ou cinco vereadores em 2016. Vale lembrar que em 2012 foram sete os eleitos pelo partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp