Política

Faz parte do processo político, minimiza Neto sobre pressão do PRB

Publicado em 21/07/2016, às 09h14   Rodrigo Daniel Silva



O prefeito ACM Neto (DEM) minimizou, na tarde desta quarta-feira (20), a pressão que o PRB tem feito para emplacar o ex-chefe de Gabinete, João Roma, na chapa do democrata nas eleições municipais deste ano.

“Faz parte do processo político. Não me surpreende. É natural que os partidos queiram indicar o seu nome para vice. Acho que isso dá mais legitimidade ao processo e mostra que não é uma escolha pessoal, mas do grupo. Então, é absolutamente natural”, afirmou Neto, em entrevista exclusiva ao Bocão News.

O prefeito disse ainda que não há uma data para definir o nome do vice. Segundo ele, haverá na próxima semana mais uma rodada de conversas com os partidos da base, entre eles, o PRB.

Segundo apurou o Bocão News, o PRB estaria articulando até nacionalmente para obter a vaga de vice. O presidente interino Michel Temer poderia ceder a vice, que hoje tem o PMDB como favorito, para que PRB continue na base do peemedebista. O prefeito negou. “Desconheço essa informação. Acho improvável. Isso tem que ser resolvido no âmbito municipal”, pontuou.

Matérias relacionadas

PRB força a barra com Neto, mas desempenho na última eleição foi pífio
PRB volta a pressionar Neto e já articula apoio à candidatura de Tia Eron
Bagunçou: enganou-se quem pensou que Neto teria vida fácil para indicar o vice



Publicada no dia 20 de julho de 2016, às 12h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp