Política

Ausência de Otto Alencar é sentida em convenção de Alice Portugal

Publicado em 01/08/2016, às 09h12   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos primeiros partidos a declarar apoio ao nome de Alice Portugal (PCdoB) para encabeçar a principal chapa opositora do prefeito ACM Neto (DEM) foi o PSD. A batida do martelo ajudou a comunista, que ainda não tinha a certeza de se lançar ao pleito, a começar solidificar o nome para o páreo. Contudo, aquele que foi o “porta estandarte” da junção das agremiações governistas, o senador Otto Alencar (PSD), não esteve presente no ato que aconteceu na manhã deste domingo (31). O fato soou como estranho no campo político.

Os principais líderes do bloco fizeram questão de subir no palanque: o ex-governador Jaques Wagner (PT), a senadora Lídice da Mata (PSB) e o governador Rui Costa (PT), cujo comentário entre os próprios petistas, antes do evento, era de dúvida se marcaria presença ou não. Coube ao vereador Edvaldo Brito (PSD) o papel de porta-voz do PSD no ato.

O Bocão News tentou contato com o senador durante a tarde deste domingo (31) e até a publicação da matéria não conseguiu conversar com o político. 

Publicada no dia 31 de julho de 2016, às 19h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp