Política

Provocado sobre conduta de Geddel, Lúcio bate-boca com deputado na Câmara

Publicado em 25/11/2016, às 12h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) protagonizou um forte bate-boca no plenário da Câmara dos Deputados, na sessão desta quarta-feira (23), com o deputado Silvio Costa (PT do B-PE) por conta das provocações feitas pelo colega de parlamento sobre a conduta do seu irmão, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, no caso do empreendimento de luxo, La Vue, na ladeira da Barra, em Salvador.

Costa insistiu na acusação de que Geddel praticou tráfico de influência para ter a liberação para as obras do edifício e ironizou os esclarecimentos dados pelo ministro, que chegou a chorar quando comentou o caso. "Ele está como sagui, chorando e mamando. Porque ele chorou, mas continua mamando".

Lúcio contra-atacou afirmando que o filho de Costa, Sílvio Costa Filho foi acusado de desviar recursos quando foi secretário de Turismo de Pernambuco.

A discussão ficou ainda mais acalorada e o peemedebista baiano chamou Silvio Costa para briga: “Ninguém tem medo dessa truculência sua. No verbo nós discutimos a hora que quiser e se quiser também ser truculento fisicamente, estou aqui a sua disposição”.

O presidente da sessão tentou intervir para conter a troca de acusações. "Aí vai complicar, vocês pegam esse assunto e vão discutir lá fora".

Ouça a discussão:

Publicada originalmente dia 24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp