Política
Publicado em 28/11/2016, às 20h29 Victor Pinto

Com um discurso firme de renovação, o deputado estadual Ângelo Coronel (PSD), em conversa com o Bocão News na noite desta segunda-feira (28), confirmou que está no páreo da presidência da Assembleia Legislativa. Conforme antecipado, o martelo foi batido após reunião da bancada com o senador Otto Alencar, principal cacique da legenda no estado. A confiança de Coronel é tanta, que ele espera contar com o voto do colega governista e atual presidente, Marcelo Nilo (PSL).
“A minha candidatura não é contrária e nem da ordem pessoal contra Marcelo Nilo. Não mesmo. Mas eu votei nele por cinco vezes, acho que tá na hora dele retribuir esse voto. E mesmo que ele vote, o placar vai ficar favorável para ele, vai ficar 5 a 1”, brincou.

O pessedista analisou que o legislativo baiano não pode ficar de fora de uma tendência de renovação seguida em vários órgãos da esfera política. “Precisamos oxigenar o parlamento. Está claro nas esferas dos poderes essa mudança. A Assembleia não pode ficar reboque”, disse.
Apesar do senador Otto Alencar ter dito que não se envolveria, após a reunião da bancada o conceito mudou. “Depois que chegamos com um nome consolidado e uma bancada unânime em torno do meu nome, ele viu a articulação e agora sou o candidato oficial do partido”.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato