Política

ACM Neto diz que trabalhará por investimentos para a reabertura do Pestana

Publicado em 17/12/2016, às 06h02   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrega da segunda etapa de obras de requalificação do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (16), o prefeito ACM Neto afirmou que a reabertura do Hotel Pestana, situado no bairro, está na pauta de ações do seu próximo mandato a partir de janeiro de 2017.

“Temos aqui o retrato do que a crise provoca, o fechamento do [hotel] Pestana. É uma meta nossa nessa próxima gestão continuar em cima do grupo português, porque eles precisam dar uma destinação a esse imóvel tão importante na nossa cidade. Esse símbolo de Salvador não pode ficar fechado e nós vamos lutar para trazer investimentos e garantir a reabertura do, antigo Meridien, e depois hotel Pestana”.

O prefeito anunciou que autorizou a revitalização da Orla de Amaralina, a começar pela construção da praça que fica em frente ao quartel do Exército, e não perdeu a oportunidade de politizar o assunto.

“A orla de Amaralina, que foi tão prometida por tanto tempo pelo governo do estado, e nenhum investimento lá foi feito. Eles voltaram a dizer que vão fazer. Eu não quero competir com ninguém. Se eles vão fazer, e se fizerem bem feito, nós vamos aplaudir, no entanto não vamos ficar esperando”.

Matérias relacionadas:
Crise no país faz o Hotel Pestana fechar nove dos 22 andares, diz jornal
Trabalhadores do Hotel Pestana protestam contra demissões
Em crise, Hotel Pestana anuncia mais 40 demissões antes de reforma

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp