Política

Prefeito nega mal-estar com governo sobre organização do Carnaval de Salvador

Publicado em 10/02/2017, às 11h11   Cíntia Kelly e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) negou, nesta sexta-feira (10, durante abertura de evento com prefeitos no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, que exista mal-estar com o governo do estado em relação à organização do Carnaval 2017 em Salvador.

A Secretaria de Segurança Pública do estado emitiu uma nota classificando como falta de respeito a realização de um evento no Farol da Barra, por uma patrocinadora do carnaval, no dia 21. O órgão estadual afirmou que não teria tempo hábil para organizar a segurança a poucos dias para festa. Após o desentendimento, chegaram a um acordo e a empresa patrocinadora irá pagar o trabalho dos policiais.

"Conversei com o governador essa semana, procurei entendimento com relação ao carnaval. Não existe carnaval sem a Polícia Militar, sem o trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Não existe nada disso. Só pode ser gente querendo fazer intriga, ou então, setores da imprensa querendo fazer manchetes, como sempre acontece, para gerar uma indisposição de lado a lado. De minha parte, isso não acontecerá", disse o democrata.

Matérias relacionadas:

Prefeitura e Skol preparam prévia do Carnaval sem comunicar ao governo
Exclusivo: Carnaval de Salvador começa dia 21
Tinoco nega ampliação do Carnaval e conflito entre governo e prefeitura
Secretário de Segurança Pública exige do prefeito a contratação de 250 policiais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp