Política

“Usaram Kannário como bobo da corte”, avalia líder da oposição

Publicado em 06/03/2017, às 16h13   Victor Pinto / Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), afirmou que a prefeitura municipal “usou o Igor Kannário como bobo da corte”.

“O que fizeram com ele foi usar como bobo da corte. Ele tava quieto lá no gueto dele, sendo artista e foram buscar, pois precisavam dos votos dele. Depois da eleição, não precisam mais. Nenhum vereador da base se solidarizou”, lembrou.

Ainda segundo Trindade, “quando um filho erra, você puxa a orelha, mas abraça” e o prefeito ACM Neto não fez isso. “Teve até secretário que é amigo do prefeito e vereador licenciado que fez crítica duríssima”, apontou, em referência às palavras do secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco (DEM).

Trindade disse ainda não acreditar que exista “crime organizado” na CMS, como Kannário sugeriu, mas faz ressalvas: “Quando ele fala de organização criminosa pressupõe-se que essa organização é da maioria. quem comanda a Câmara? A maioria que tem um líder muito claro. a oposição não, são cinco ou quatro partidos. os vereadores da maioria tem um líder político que submete os vereadores a só dizerem amém a tudo da prefeitura. Agora, acredito que não existe crime organizado”. 

Matéria relacionada:

Líder do governo mobiliza e sessão cai para não se falar de Kannário

Vereadores da oposição pedem apuração sobre caso de Kannário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp