Política

18 deputados da oposição indicam Marcelo Nilo ao TCM; veja a lista

BNews/Dinaldo Silva
Além de Marcelo Nilo, seguem no páreo os deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Rangel (PT)  |   Bnews - Divulgação BNews/Dinaldo Silva
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 10h23


FacebookTwitterWhatsApp

Com o término do carnaval, os candidatos à vaga do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) intensificam as articulações em busca de apoio para assumir o cargo de conselheiro na Corte. Com o nome no páreo, o ex-deputado e ex-presidente da ALBA, Marcelo Nilo, foi indicado por 18 deputados do bloco da oposição para integrar a vaga decorrente da aposentadoria do conselheiro Fernando Vita.

De acordo com o documento apresentado na Mesa Diretora, a indicação é justificada pelos serviços prestados por Marcelo Nilo ao Estado da Bahia e ao Brasil. A indicação foi assinada pelos deputados Alan Sanches (UB), líder da minoria, Jordávio Ramos (PSDB), José de Arimatéia (Republicanos), Júnior Nascimento (UB), Juraílton Santos (Republicanos), Kátia Oliveira (UB), Leandro de Jesus (PL), Luciano Simões Filho (UB), Manuel Rocha (UB), Marcelinho Veiga (UB), Pablo Roberto (PSDB), Pedro Tavares (UB), Pancadinha (Solidariedade), Penalva (PDT), Robinho (UB), Samuel Junior (Republicanos), Sandro Régis (UB) e Tiago Correia (PSDB).

Além de Marcelo Nilo, seguem no páreo os deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Rangel (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp