Política

Integração: Zé Neto diz que Barrozo tenta disfarçar derrota da prefeitura

Publicado em 10/08/2017, às 19h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), rebateu as declarações do deputado Pablo Barrozo (DEM), que atribuiu ao prefeito ACM Neto (DEM) os créditos por “destravar” ou o processo de integração metrô-ônibus em salvador.

“Com todo respeito a Pablo, estão querendo faturar o quê? Quem está ganhando é o povo. [...] deixa de ziguzeira e vamos melhorar a vida do povo. Que disputazinha sem graça, novamente fica esse puxa e estica”.

Zé Neto pontuou ainda que a base do prefeito ACM Neto está antecipadamente ocupada com as tratativas eleitorais de 2018 e se preocupa mais em passar a sensação de vitória do que garantir avanços para a cidade.

“Pablo perdeu o bonde e acaba de passar recibo de que o que eles tinham, no fundo, era uma disputa política. Tanto é que agora está preocupado em passar [imagem] que não teve uma derrota. Essa derrota não é para ser tratada agora. O que é para agora é que ontem foi dado um passo para que o povo de Salvador tenha uma vitória extraordinária”, afirmou, ao acrescentar que convidará Barrozo para uma viagem de metrô do Centro Administrativo da Bahia até a estação do Campo da Pólvora.

Notícias Relacionadas: 
Pablo Barrozo: ACM Neto destravou o metrô e agora fez o mesmo com a integração

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp