Política

Ao comentar empréstimo barrado, Zé Neto detona Aleluia: “mentiroso!”

Roberto Vianna
Presidente estadual do DEM é um dos maiores críticos ao governo do Estado   |   Bnews - Divulgação Roberto Vianna

Publicado em 10/12/2017, às 08h45   Aparecido Silva e Victor Pinto



Durante as andanças do governador Rui Costa (PT) pelo interior do Estado, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), quando indagado pelo BNews para comentar o impasse sobre o empréstimo do Banco do Brasil parado em Brasília com o rebaixamento da Bahia no Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais, partiu pra cima do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). 

“Aleluia irresponsável, mentiroso! E desinformado, quer dizer, desinformado não que ele sabe, ele é vil, maldoso, são perseguidores e é inacreditável que a Bahia volte ao tempo do carlismo de forma tão abrupta. Porque isso que eles estão fazendo era o que faziam antes do governo Lula. Antes ninguém recebia nada se não fosse do governo deles. Do grupo deles. Nós fizemos com que isso fosse página virada”, afirmou.

Aleluia, que é presidente estadual do DEM, é um dos principais críticos ao governo do Estado, principalmente em suas redes sociais sobre essa questão do empréstimo.  

Ainda em sua fala, Zé Neto afirmou que boa parte do que foi desenvolvimento em Salvador nos últimos anos se deve agradecer ao governo federal.  “Quantos empréstimos e financiamentos não foram feitos por Salvador? Eles são perversos! Segurando o dinheiro. Isso envergonha a Bahia. Eu estive como o gerente do Banco do Brasil envergonhado. Eles, por perseguição, política mesquinha, segurou tudo”, ressaltou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp