Política

Coronel faz menção velada a Nilo em premiação da Alba: não pedi votos a ninguém

Victor Pinto
Bnews - Divulgação Victor Pinto

Publicado em 12/12/2017, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde de premiação dos deputados e profissionais que foram destaque este ano na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD), afirmou que não fez lobby nos bastidores para ser o parlamentar melhor avaliado, o “que já era uma prática do passado” – em menção velada ao ex-presidente da Alba, Marcelo Nilo (PSL).

“Eu tomei como surpresa porque 31 jornalistas votaram em mim. Confesso que não pedi voto a ninguém, o que já era uma prática do passado, que muita gente sempre fazia campanha. Acho que premiações e comendas eram para ter mais credibilidade, tem que ter escolha livre. Os jornalistas nos escolheram, então tenho que ficar lisonjeado. Estendo essa premiação a toda a Mesa Diretora da Casa, porque se estamos sendo destaques é porque temos boas parcerias e bons servidores”.

Questionado se a premiação é fruto da vitória que aplacou sobre Nilo na disputa pelo comando da Alba, Coronel desconversou. 

“Não, eu não falo mais em Marcelo Nilo, não quero fomentar eleição. Ele é meu amigo, a questão da eleição é página virada. Agora é bola para frente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp