Política

Após ACM Neto criticar saúde do governo, Anunciação diz que Salvador tem ‘pior assistência básica da Bahia’

Dinaldo Silva/Arquivo BNews
O democrata tocou no assunto durante a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Arquivo BNews

Publicado em 02/02/2018, às 12h05   Redação BNews



O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas do prefeito ACM Neto (DEM) à saúde pública no Estado. O democrata tocou no assunto durante a reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (2). “Falar de saúde é sempre constrangedor para ACM Neto, que é responsável pela pior assistência básica de saúde da Bahia e a segunda pior do país”, afirmou Anunciação.

Para Everaldo, o prefeito ACM Neto tem a obrigação de "reconhecer e agradecer" ao governador Rui Costa a transformação que o governo do Estado está fazendo em Salvador. “Em Salvador, em menos de três anos, Rui inaugurou o HGE 2 e o Hospital da Mulher, reformou e ampliou setores do Hospital Roberto Santos, e inaugurou centros de bioimagem. No interior, apenas nos dois últimos meses de 2017, Rui inaugurou quatro policlínicas e dois novos hospitais, em Seabra e Ilhéus. Sem falar no Mutirão de Cirurgias, que fez mais de 13 mil procedimentos em mais de 400 cidades do interior. E vou parar por aí para Neto não ficar ainda mais constrangido com tanto trabalho de Rui", declarou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp