Política

Vou avaliar pesquisa, mas esse não será o único elemento sobre a minha decisão, diz Neto sobre candidatura ao governo

Gilberto Junior/BNews
Democrata afirma que tomará sua decisão até dia 16 deste mês  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 06/03/2018, às 12h18   Cíntia Kelly



O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que no fim desta semana terá uma rodada de conversa com os deputados estaduais da sua base. Nesta segunda-feira (5), o demista se encontrou com vereadores, que pediram que sua candidatura ao governo do Estado seja mantida. 

“Foi uma solicitação de Luciano Ribeiro [líder da oposição na Assembleia]. Há uma consciência clara de que temos um projeto de médio e longo prazo para a Bahia”, afirmou, ao ser questionado pelo BNews, durante o lançamento da Maratona de Salvador, que acontece em setembro.

Diante de tantas especulações sobre os motivos que fizeram o prefeito arrefecer em seu ímpeto de disputar o Palácio de Ondina, o demista admitiu que pesquisas internas serão usadas também como parâmetro para sua decisão.  

“É óbvio que vou avaliar pesquisa quantitativa e qualitativa, muito menos pela ótica de quantidade que cada um tem de intenção de voto e muito mais pela ótica de extrair o sentimento das pessoas da cidade e do Estado. É óbvio que pesquisas serão consideradas, mas não é o único elemento”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp