Política

ACM Neto diz que "não foi consultado para agenda de Alckmin"

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/06/2018, às 14h38   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, não participará das atividades do pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, na capital baiana nesta quinta-feira (7). O ex-prefeito de São Paulo vai receber o Título de Cidadão Baiano na Assembleia Legislativa da Bahia e não contará com a presença de Neto, conforme publicado pelo BNews na manhã de hoje. 

Em nota, o prefeito afirmou que não foi consultado sobre a programação do tucano em Salvador e por estar fora do Brasil, retornando nesta sexta-feira (8), não poderá participar. “O prefeito ACM Neto retorna amanhã (08) ao Brasil. Por sete dias, esteve ausente realizando viagem que fora programada anteriormente, mas adiada em razão das greves dos rodoviários e caminhoneiros. Por não ter sido consultado sobre a programação em Salvador do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e já ter um compromisso agendado, o prefeito ficou impossibilitado de participar da solenidade de entrega do título de cidadão baiano ao pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (07)”. Neto será representado pelo vice-prefeito Bruno Reis.

Na Bahia, o grupo de oposição tem o DEM e o PSDB juntos na mesma chapa. Vale lembrar que o demista afirmou que o palanque na Bahia terá espaço para os dois candidatos: Rodrigo Maia pelo DEM e Alckmin pelo PSDB.

Matéria relacionada:

No exterior, ACM Neto não participa de homenagem a Alckmin na Assembleia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp