Política

Sérgio Cabral é colocado em isolamento em Bangu 8

Reprodução
Mudança ocorreu após ex-governador questionar fiscalização do Ministério Público em cela  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/07/2018, às 15h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi colocado em isolamento nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela GloboNews e noticiada pelo portal G1.

De acordo com o site, a defesa do ex-governador confirmou que a mudança ocorreu após após Cabral questionar uma fiscalização do Ministério Público do Rio, por volta das 9h40 em Bangu 8, onde divide cela com outros presos.

Ainda segundo o advogado de Cabral, Rodrigo Rocca, o promotor de Justiça André Guilherme entrou na Ala E e teria dito para os detentos abaixarem a cabeça e se voltarem para a parede. O ex-governador teria questionado a determinação e foi encaminhado para isolamento e permanecia no local até as 13h30.

A defesa de Sérgio Cabral informou que irá fazer uma representação na Justiça e ao Conselho Nacional do Ministério Público por abuso de autoridade. Além disso, uma ação indenizatória pessoal contra o promotor será aberta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp