Política

Isabela Suarez vai tentar vaga na Câmara Municipal

Imagem  Isabela Suarez vai tentar vaga na Câmara Municipal
Filha do empresário Carlos Suarez está de “namoro” com o PDT  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 07h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Isabela Suarez, filha do empresário Carlos Suarez, acaba de se filiar ao PDT e vai tentar vaga na Câmara Municipal de Salvador em 2012. A notícia foi repassada em primeira mão ao Bocão News por uma fonte com livre trânsito dentro do partido, mas que pediu para ter o nome preservado até que a executiva estadual seja informada. O acordo teria sido sacramentado na tarde desta quinta (6) depois de um grande período de “namoro”.

Apesar de ser casada com o deputado federal João Carlos Bacelar (PR), Isabela Suarez não tem experiência no mundo da política partidária. Mesmo assim, chega com respaldo, já que contará com as bênçãos e o dinheiro do pai, um homem bem articulado e com grande influência no meio empresarial. “O céu é o limite, meu caro”, garante a fonte misteriosa.

O Bocão News entrou em contato com o presidente regional do partido, Alexandre Brust, que não confirmou a notícia. Mas, fez uma sinalização positiva e admitiu que houve conversas entre as partes. “Até agora, não existe nada oficial. Vamos aguardar um pouco mais. Quem sabe dentro de pouco tempo essa filiação se torne algo concreto. Quem não queria um peso pesado desse no seu partido?”.

Carlos Suarez ganhou notoriedade no mundo financeiro como um dos controladores da empreiteira OAS, mas agora se dedica ao conglomerado CS Participações.

Foto: Michelle Marie

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp