Política

Após confusões, PSC-BA aguarda conversa com Neto e nega diálogo com Rui

Divulgação
Sigla vem mantendo uma relação conturbada com o grupo do Palácio Thomé de Souza nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/04/2019, às 16h24   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PSC na Bahia, Heber Santana, afirmou ao BNews que aguarda ser chamado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para conversar. A sigla vem mantendo uma relação conturbada com o grupo do Palácio Thomé de Souza nos últimos dias, conforme noticiado no programa "Radar Legislativo", da BNewsTV, da semana passada.

Santana, no entanto, nega rumores de que hajam rusgas com o gestor soteropolitano. "Está tudo tranquilo. Teve essa situação específica da situação de Ricardo [Almeida, que deixou a 1ª vice-liderança de governo na Câmara Municipal]. E somou também com o protesto da Assembleia, que acabou dando uma dimensão maior", analisa. "Ainda estamos aguardando um diálogo com o prefeito. O que pudermos fazer para atenuar a questão, nós fizemos", completa.

O presidente estadual também nega os rumores de que a agremiação cristã esteja negociando uma migração para a base do governador Rui Costa (PT). "Não teve conversa nenhuma nesse sentido", pontua.

Leia também:
Ricardo Almeida diz que CMS passou por "choque de gestão" com Geraldo Júnior
Oposição atribui a Prisco saída do PSC de bloco na AL-BA e fala em retaliação por perda de cargos
Após mal-estar com deputados, PSC volta atrás e decide manter bloco com PSDB na AL-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp