Política

Paz selada? A portas fechadas, Mirela e Moema se reúnem na Serin

Arquivo BNews
Deputada e prefeita protagonizaram brigas nos últimos dias   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/04/2019, às 19h42   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Após rompimento e trocas de ofensas públicas, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) se reuniram nesta terça-feira (23) na sede da secretaria de Relações Institucionais. A reunião, a portas fechadas, foi intermediada pela secretaria da Serin, Cibele Carvalho.

Conforme informações apuradas pelo BNews, a titular da Serin quis selar a paz entre as duas. Recentemente Moema anunciou rompimento com Mirela e a chamou de traidora. Mirela foi candidata a vice-prefeita em Lauro e não assumiu o cargo para sentar na cadeira da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A deputada rebateu as declarações de Moema e disse que o conceito de traição da prefeita é equivocado. "Nunca traí o povo de Lauro". Logo depois, o PSD de Lauro de Freitas, enviou nota informando que não causou rompimento entre as duas. O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Augusto César (PP), chegou a cobrar uma retratação pública da parlamentar. 

Ao BNews, na noite desta terça, logo após a sessão plenária, a parlamentar confirmou a reunião e disse que tudo agora depende de Moema. "Está a cargo dela, ele que define. Apresentei meu ponto de vista. Não vejo como rompimento", disse, sem entrar em detalhes. Ainda conforme a pessedista, se depender dela "não está rompido". 

Segundo o BNews apurou, a deputada não perdeu cargos no município de Lauro como foi ventilado nos bastidores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp