Política

Targino Machado minimiza pesquisa e diz que não quer ser candidato

Arquivo BNews
"Não sou neófito em política para digladiar com resultados de pesquisas"  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 11/06/2019, às 11h04   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Targino Machado (DEM), minimizou o resultado da pesquisa em que aparece em terceiro lugar nas intenções de votos para a prefeitura de Feira de Santana. O democrata afirmou que não tem interesse em ser candidato.

"Não sou neófito em política para digladiar com resultados de pesquisas. Ocorre temos, somente, duas candidaturas postas: Zé Neto e o prefeito, como avaliar os demais? Enquetes eleitorais neste momento só servem para revelar quais nomes estão vivos ou mortos. Os piores resultados na pesquisa apontada, data vênia, são justamente destes dois que aparecem com as piores rejeições. Quanto a mim, não quero ser candidato, tenho pedido para excluírem meu nome destas listas, mesmo assim, o povo me coloca, em qualquer pesquisa, até aqui, como o melhor candidato, dentre todos, para isto basta ver que sou, dos nomes que melhor pontuam, o único sem rejeição, apesar da mídia me tratar como um político polêmico. Chama-me atenção o espaço existente para um nome novo", disse em nota enviada ao BNews

"As pesquisas retratam o pensamento do momento. No momento o espaço é muito grande para caminharmos com o Muda Feira, em direção de um novo projeto político e administrativo. Duvido que com candidaturas postas de Irmão Lázaro, Carlos Geilson, Dilton Coutinho ou Roberto Tourinho, algum deles perca para Colbert ou Zé Neto. Quem viver verá", prosseguiu.

Targino ainda alfineta o prefeito Colbert Martins (MDB), que está em segundo lugar na pesquisa, perdendo para Zé Neto (PT). "No mais, parabéns pela iniciativa da pesquisa que dará o que falar no meio político, além de muita preocupação ao prefeito, que apesar do apoio de Zé Ronaldo e da força da máquina administrativa, revelou-se bastante pesado", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp