Política

"É uma acusação grave", diz Régis sobre suspeita de favorecimento na licitação do lixo em Feira

Reprodução/Metrópole FM
Segundo denúncia do BNews, a empresa Sustentare Serviços Ambientais S/ deve vencer, novamente, a licitação para a administração do aterro sanitário da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 13/06/2019, às 19h39   Henrique Brinco



O deputado estadual e líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis, classificou como "grave" a denúncia de favorecimento na licitação da gestão de lixo em Feira de Santana. Segundo denúncia do BNews, a empresa Sustentare Serviços Ambientais S/ deve vencer, novamente, a licitação para a administração do aterro sanitário da cidade. Fontes da reportagem apontam para o favorecimento, mais uma vez, da empresa que é alvo de investigação e de um débito milionário por parte da prefeitura. 

"É uma acusação grave. Agora, até onde sei, Colbert é um cara muito direito. Pode estar acontecendo, não vivo em Feira e não tenho conhecimento da vida política em Feira. Tenho grande amigo em Feira de Santana, que é o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, um cidadão acima de qualquer suspeita", declarou o parlamentar baiano, em entrevista ao "Jornal da Cidade - II Edição, com José Eduardo", veiculado na noite desta quinta-feira (13), na Metrópole FM.

Mais cedo, o deputado estadual e líder da oposição na AL-BA, Targino Machado cobrou do Ministério Público atuação no caso. "É uma acusação que o nosso líder de oposição faz e que cabe ao Ministério Público apurar a veracidade ou não dessas acusações", completou Régis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp