Política

Santos Cruz avalia que 'Show de besteiras' impede o público de enxergar os benefícios do governo 

Folhapress
Declarações foram dadas durante entrevista à revista Época  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 20/06/2019, às 20h15   Redação BNews



Em entrevista à revista Época, o ex-titular da Secretaria de Governo da Presidência do governo Jair Bolsonaro, o general Santos Cruz avaliou que o "show de besteiras" da atual gestão impede o público de "enxergar as coisas boas". 

"Se você fizer uma análise das bobagens que se têm vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes", afirmou.

Santos Cruz foi demitido no último dia 13 de junho após se envolver em imbróglios com os filhos do presidente e com o escritor Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro. "Estamos com seis meses de governo, e quais são as principais conversas? As pessoas vêm me perguntar do filósofo, do Twitter do outro que xingou o outro? Espera aí, né?", descreveu.

Durante a entrevista, o general também negou que sua demissão tenha sido fruto de um embate com o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, e manifestou o desejo de escrever sobre as circuntancias do seu desembarque do governo Bolsonaro futuramente.

O ex-ministro ainda lamentou a falta de foco do governo. "Essas brigas pessoais, invenções de notícia, xingamentos contra o presidente da Câmara. Veja: o presidente da Câmara é uma pessoa importante, ele é que faz a pauta do que será votado no Brasil em termos de legislação", afirmou o ex-ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp