Política

"Não fomos derrotados", diz representante de taxistas após regulamentação dos apps de transporte

Reprodução/Youtube
A fala do taxista aparece de forma mais branda do que a divulgada por outro representante da categoria, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 29/08/2019, às 19h28   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Comissão de Taxistas da Bahia, João Adorno, afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, nesta quinta-feira (29), que a categoria não saiu derrotada, após aprovação na Câmara Municipal da regulamentação dos aplicativos de transporte.

"Dentro da realidade que tínhamos condições de fazer, diante das empresas, que você bem conhece, que são potências mundiais, considero dizer que saímos derrotados é diminuir o trabalho dos profissionais, taxistas", afirmou Adorno, durante conversa na Rádio Metrópole.

A fala do taxista aparece de forma mais branda do que a divulgada por outro representante da categoria, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim.

Em entrevista ao BNews após a sessão da regulamentação, Paim disse que há expectativa do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vetar o projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp