Política

Neto vetará pontos da regulamentação dos aplicativos, mas “espírito” do projeto será mantido

Paulo M. Azevedo/ BNews
Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/ BNews

Publicado em 27/09/2019, às 17h40   Juliana Nobre e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

A regulamentação do transporte por aplicativos, que gerou diversas polêmicas durante o processo de aprovação na Câmara de Vereadores, deverá ser sancionada na segunda ou terça-feira da próxima semana. Esta é a previsão do prefeito ACM Neto (DEM), que tem até o dia 3 para sancionar. No entanto, o prefeito afirmou que vetará alguns pontos.

O prefeito não informou o que será desprezado, mas garantiu que o “espírito” do projeto aprovado será mantido. “Vão haver alguns vetos, mas não dá para adiantar quais são. O que posso assegurar é que não muda o espírito do projeto que foi aprovado pela Câmara, está reservado, mas existem alguns pontos que são injurídicos, outros que são exequíveis e a partir dessa análise é que vão existir vetos, mas nada de grande polêmica porque são coisas mais técnicas”.

Já o projeto do vereador Henrique Carballal, também aprovado na Casa, não tem previsão para publicação. Neto afirmou que não tem uma decisão sobre o conteúdo da matéria e só estará debruçado no assunto após a sanção da regulamentação dos aplicativos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp