Política

Após apresentar PPA na AL-BA, Walter Pinheiro se diz confiante: “Teve uma aceitação muito grande”

Foto: Gilberto Júnior/BNews
Secretário diz compreender caso projeto não seja votado hoje  |   Bnews - Divulgação Foto: Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 01/10/2019, às 18h50   Eliezer Santos e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

Após apresentar o Plano Plurianual Participativo (PPA) 2020-2023 na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), na tarde desta terça-feira (1°), o secretário estadual de Planejamento, Walter Pinheiro, se disse confiante e afirmou que o projeto teve uma “aceitação muito grande” dos parlamentares.

“Esta foi a primeira apresentação. Os deputados acabaram de ouvir. Não sei se sou tão didático assim. Estamos falando de uma peça para quatro anos, com muitas contribuições, dezesseis itens prioritários e centenas de iniciativas. É importante que os parlamentares tenham tempo. O líder do governo agiu de forma ponderada, mas senti que houve uma aceitação muito grande”, observou Pinheiro.

O PPA 2020-2023 tem contribuições dos 27 territórios de identidade da Bahia, no qual constam as diretrizes, objetivos e metas da administração para o próximo quadriênio. 

Mesmo após a apresentação ainda não há acordo entre as bancadas, porém, Pinheiro diz compreender se o projeto não for votado hoje.

“Viemos dialogar, mostrar como ele foi construído, quais pontos principais e como a gente pode interagir, secretaria a Assembleia, na construção desse projeto de lei”, afirmou o secretário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp