Política

Após críticas, Carlos Bolsonaro chama Major Olímpio de “bobo da corte”

Reprodução/Twitter
Olímpio disse que os filhos de Bolsonaro têm ‘mania de príncipes' e contribuem para o desgaste do governo do pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 13/10/2019, às 20h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Chateado com as críticas do líder do PSL no Senado, Major Olímpio, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu criticar, mais uma vez, o antigo aliado. “Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, afirmou Carlos neste domingo (13), no Twitter.

Na última sexta-feira (11), Olímpio disse que os filhos de Bolsonaro têm ‘mania de príncipes' e contribuem para o desgaste do governo do pai. O senador está no meio da tensão entre o clã Bolsonaro e o PSL.

Nesta semana, o presidente disse a um apoiador para “esquecer o PSL” porque o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), está “queimado pra caramba”. Deixar o partido estaria nos planos do presidente. 

Com a bancada na Câmara dividida, o partido tem sofrido disputas internas e pode sofrer uma debandada. Aliados de Bolsonaro estão de olho no posto de Bivar com o objetivo de liderar as decisões para as disputas eleitorais de 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp