Política

Olívia Santana afirma que apoio do PT é importante para vencer eleições em Salvador

Roberto Viana // BNews
"Estamos trabalhando para trazermos esse apoio. Entendemos que é muito importante termos o PT do nosso lado", afirmou  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana // BNews

Publicado em 07/12/2019, às 12h02   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) voltou a falar sobre o possível apoio do PT à sua candidatura a prefeita de Salvador. Na manhã deste sábado, durante posse da mesa diretora estadual do PT, a parlamentar ressaltou a importância da aliança.

"Estamos trabalhando para trazermos esse apoio. Entendemos que é muito importante termos o PT do nosso lado e o PC do B trabalha por isso. É possível fazer uma composição bem elevada em Salvador, uma chapa com fisionomia ampla. O PT é um partido importante pra compor uma chapa que possa não só disputar, mas ganhar a prefeitura de Salvador", explicou.

Olívia também comemorou a posse da messa diretora e da eleição de Éden Valadares para a presidência estadual do PT. "Muito importante o PT eleger um jovem para assumir o comando do partido. É um gesto de renovação da política. Toda a política ganha com novas apostas e novas possibilidades de exercício do poder. É um quadro robusto do PT, com formação política elevada. Será ótima escolha para o partido e para esquerda democrática do Brasil". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp