Política

Em meio a imbróglios, disputa pela prefeitura de Lauro tem quatro nomes colocados

Montagem/BNews
Teobaldo aparece como o principal nome da oposição à Moema para concorrer ao cargo  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 16/12/2019, às 19h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições municipais 2020, na Região Metropolitana, acontece em meio a imbróglios. Aparecem como possíveis candidatos ao cargo o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (sem partido), a deputada estadual Mirela Macedo (PSD), a atual prefeita Moema Gramacho (PT), e Gustavo Ferraz (PV).

Teobaldo aparece como o principal nome da oposição à Moema para concorrer ao cargo. Informações de bastidores indicam que o empresário deve compor chapa com o ex-vereador Mateus Reis. O bilionário dono do Atakarejo já recebeu convite do DEM, presidido nacionalmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, para se filiar ao partido, enquanto Mateus deve deixar a sigla presidida no estado pelo vereador de Salvador Joceval Rodrigues.

Confira essa e outras articulações nesta edição do Panorama Eleições 2020. Neste episódio quem conversa sobre o cenário eleitoral do município é a editora de Política do BNews, Juliana Nobre, e o repórter Pedro Vilas Boas. O podcast está disponível no Spotify, mas também pode ser ouvido no player abaixo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp