Política

André Fraga não está confortável com possibilidade de PV lançá-lo vereador

Divulgação
Caso concorra ao cargo de vereador nesta eleição municipal, Fraga abriria a oportunidade de mais uma negociação por uma indicação no secretariado do prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/01/2020, às 18h16   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência, André Fraga, não está confortável com a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara de Salvador.

Em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (8), ele disse que, na verdade, quem está se engajando no assunto é o PV. "O partido quer que colabore com a construção da chapa, aí tá conversando como vai desenhar o cenário, se a candidatura é imprescindível. Não é minha vontade original, não", admitiu.

Caso concorra ao cargo de vereador nesta eleição municipal, Fraga abriria a oportunidade de mais uma negociação por uma indicação no secretariado do prefeito ACM Neto (DEM), que passará por alterações neste ano.

Neto e o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD), selaram um acordo para que o bloco formado por SD, MDB, PTB e PSC integre o bloco de apoio ao pré-candidato Bruno Reis (DEM). Isso mudará o desenho da gestão municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp