Política

Tiago Correia critica apoio de Lídice da Mata a Rui: é lamentável que esteja atrelada a esse governo

BNews
Deputado ressaltou histórico de lutas da parlamentar  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/02/2020, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) questionou, nesta terça-feira (11), o apoio da deputada federal Lídice da Mata ao governador Rui Costa. “Lídice foi injustamente trocada por Ângelo Coronel, mesmo tendo sido a primeira senadora da Bahia. Tinha um histórico de luta ao lado do partido do governador, mas foi preterida. É estranho que permaneça apoiando o governo de Rui. Nos bastidores, dizem que ela não confia mais nesse governo”, afirma Correia.

O parlamentar declarou ainda que “é lamentável que a deputada com um histórico de luta a favor das minorias, permaneça atrelada a um governo que persegue o povo nas periferias e que não respeita as lideranças femininas do próprio partido”. 

Quanto as críticas da deputada ao pré-candidato e vice-prefeito, Bruno Reis, o parlamentar defendeu Bruno. “Como secretário de infraestrutura e vice-prefeito, Bruno está empenhado na conclusão das principais obras da prefeitura, que tem destinado 80% de seus recursos às populações mais pobres da periferia, seja na construção de encostas e aplicação de geomantas, seja em obras de saneamento básico, como o projeto Mané Dendê, no subúrbio”, ressalta o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp