Política

Regulamentação do Uber fica para pós o Carnaval, confirma secretário

Vagner Souza /Bnews
Dois pontos de embarque e desembarque foram disponibilizados pela prefeitura   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 20/02/2020, às 10h56   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade Urbana, Fábio Mota confirmou ao BNews que a regulamentação do transporte por aplicativo em Salvador ficará para pós Carnaval. Havia uma perspectiva da própria prefeitura que fosse publicado antes da folia momesca, porém, não houve tempo hábil, segundo o titular da Semob. 

“Vamos publicar pós o Carnaval as regras da regulamentação, a Câmara aprovou e cabe a secretaria definir as regras de fiscalização, vistora, tudo isso tá pronto, mas o carnaval estava em cima e preferimos publicar após a festa”, afirmou durante a inauguração da sala de imprensa do Carnaval, nesta quinta-feira (20), no Campo Grande. 

Mota ressaltou, no entanto, que os condutores de Ubers e demais transportes por aplicativo poderão operar normalmente na folia. “Definimos dois pontos de embarque e desembarque, na Avenida Garibaldi ao lado direito, na Centenário em frente ao Calabar, lado direito, local para quem pegar condução por aplicativo em Salvador”.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp