Política

Após confirmação de filiação, Major Denice grava vídeo e tenta “acalmar corações” de contrários à sua candidatura; assista

Reprodução/ Youtube
Na gravação, a oficial revela que desde os 16 anos, quando tirou o título de eleitor e votou pela primeira vez, o seu voto foi em Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 12/03/2020, às 22h29   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após comunicar a aprovação da filiação da Major Denice Santiago ao PT, na noite desta quinta-feira (12), as Executivas Estadual e Municipal da sigla compartilharam um vídeo da provável candidata a prefeita de Salvador em que a ex-comandante da Ronda Maria da Penha tenta “acalmar os corações” de petistas e militantes ainda contrários a escolha do governador Rui Costa. 

Na gravação, a oficial revela que desde os 16 anos, quando tirou o título de eleitor e votou pela primeira vez, o seu voto foi em Lula.  “Isso significa dizer que tenho 33 anos no PT. Há 33 anos esse partido pauta a minha vida e as minhas ações”, disse na tentativa que demonstrar que milita por anos no partido. 

Major Denice chegou a afirmar ainda que “tudo que  aprendeu ouvindo e assistindo o PT” foi levado por ela para dentro da Polícia Militar. “Quem me deu régua e compasso na minha vida social foi toda a ideologia que está atrelada, guardada e que, graças a Deus, persiste no Partido dos Trabalhadores”, declarou.

O PT em Salvador chegou a contar com sete nomes para postular a vaga na cabeça da chapa nas eleições contra o candidato do prefeito ACM Neto, o ex-deputado e atual secretário de Infraestrutura da capital baiana, Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp