Política

"Caiu uma vez, vai cair de novo", diz Teobaldo após decisão do TRE-BA sobre campanha antecipada

Roberto Viana/Arquivo BNews
O juiz da 180ª zona eleitoral de Lauro de Freitas, Ivan Figueiredo Dourado, concedeu prazo de cinco dias para Teobaldo apresentar defesa  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Arquivo BNews

Publicado em 13/03/2020, às 16h44   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O dono do Atakarejo e pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Teobaldo Costa (DEM) diz acreditar, em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (13), que o pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para que ele exclua material de campanha das redes sociais e não distribua alimentos à população.

"Mês passado isso ocorreu com o Ministério Público e o processo foi arquivado, porque entenderam que fizemos tudo dentro da legalidade. Caiu uma vez, vai cair de novo", disse o empresário.

O juiz da 180ª zona eleitoral de Lauro de Freitas, Ivan Figueiredo Dourado, concedeu prazo de cicno dias para Teobaldo apresentar defesa. Ele disse que ainda não foi notificado, mas irá se pronunciar legalmente.

A ação foi impetrada pelo PCdoB do município. "Isso é uma tentativa da oposição de nos derrubar, estão percebendo que a gente está crescendo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp